Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl Streep', diz Sharon Stone

Sharon Stone se mostrou incomodada com 'idolatria' a Maryl Streep e afirmou: 'Viola Davis é tão atriz quando ela'

Itaici Brunetti Publicado em 24/06/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Stone (Foto: Vittorio Zunino Celotto/ Getty Images)
Sharon Stone (Foto: Vittorio Zunino Celotto/ Getty Images)

Recentemente, Sharon Stone se incomodou com uma pergunta de um repórter sobre Meryl Streep. A atriz de 63 anos disse que há uma "idolatria exagerada" à Meryl e que "há outras atrizes tão talentosas quanto ela."

Em entrevista de maio ao site Everything Zoomer, Sharon Stone foi questionada como foi para ela trabalhar com Meryl Streep em A Lavanderia [2019]. A atriz respondeu: 'Você não disse: 'Meryl finalmente pode trabalhar com Sharon Stone'. Você não disse: 'Vocês duas finalmente puderam trabalhar juntas.'"

+++LEIA MAIS: Sharon Stone diz que sangrou por dias após fazer aborto aos 18 anos: 'Estava com muito medo'

"Porque a carreira dela a colocou neste patamar em que todo mundo quer trabalhar com Meryl? Será que ela gosta disso? No nosso ramo, todas nós ouvimos que deveríamos invejar e admirar Meryl, porque ela conseguiu ser a boazinha", comentou a estrela de Instinto Selvagem [1992]. 

Sharon Stone continuou: "Meryl é uma mulher e atriz incrivelmente maravilhosa, mas, na minha opinião, há outras atrizes tão talentosas quanto Meryl. A iconografia e idolatria de Meryl é parte do que Hollywood faz com as mulheres."

"Viola Davis é tão atriz quando Meryl Streep. Emma Thompson, Judy Davis, Olivia Colman. Kate Winslet. Mas, se você fala o nome de Meryl, todo mundo se derrete", completou ela citando nomes de outras grandes atrizes de Hollywood. 

+++LEIA MAIS: Sharon Stone sobre cultura do cancelamento: 'A coisa mais estúpida que já vi'

Ao encerrar, Sharon Stone ainda brincou dizendo que consegue interpretar uma vilã melhor do que Meryl Streep. "Meryl não seria boa em Instinto Selvagem ou em Cassino. Eu sei disso, e ela concordaria com isso.", disse. 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL