Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cinquenta Tons de Cinza tem nova foto divulgada

Imagem revela protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson; falta um ano para a estreia do longa, que chega aos cinemas norte-americanos no Valentine's Day

Redação Publicado em 15/02/2014, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cinquenta Tons de Cinza - Reprodução/Facebook oficial
Cinquenta Tons de Cinza - Reprodução/Facebook oficial

O Valentine’s Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o dia dos namorados) de 2014, que aconteceu na última sexta, 14, marca o início da contagem regressiva de um ano para a estreia do filme Cinquenta Tons de Cinza, inspirado no best-seller da escritora britânica E. L. James. E para marcar a data, a conta oficial do filme no Facebook postou uma foto com a protagonista Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, e a frase: “Vejo vocês em um ano. Feliz Dia de São Valentim!”. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet

Assim como Anastasia, o personagem Christian Grey, vivido por Jamie Dornan, já havia aparecido em um pôster de divulgação do filme (que você pode ver aqui), junto ao anúncio da estreia para o dia 14 de fevereiro de 2015. A investida no cinema tem pretensões altas, uma vez que a franquia de livros já vendeu por volta de 90 milhões de cópias.

Ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

Além do casal de protagonistas, o filme terá no elenco Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).