Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Haikaiss e o 1Kilo se unem no clipe festeiro de “Uma Noite à Toa”

Balada em conjunto dos grupos é assinada por SPVIC, Pedro Qualy, Pablo Martins, Xamã e Pelé Mil Flows

Redação Publicado em 17/11/2017, às 21h32 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Qualy - Reprodução/Vídeo
Pedro Qualy - Reprodução/Vídeo

Dois dos maiores fenômenos de público do cenário recente do hip-hop nacional, Haikaiss e o 1Kilo se reuniram para um novo single e, nesta sexta, 17, um clipe em conjunto. O clipe de “Uma Noite à Toa” funciona como a reconstrução de uma ambiente de festa, com os integrantes dos grupos interpretando a canção.

Segundo o rapper SPVIC, do Haikaiss, a ideia de fazer uma música em parceria surgiu depois que os músicos passaram a se encontrar com mais frequência em camarins e aeroportos espalhados pelo Brasil. “Sempre comentamos sobre a possibilidade de gravarmos juntos e, agora, aconteceu.”

Além de SPVIC, Pedro Qualy – outro MC do Haikaiss – cocompôs da faixa com Pablo Martins, Xamã e Pelé Mil Flows, todos do 1Kilo. “Uma Noite à Toa” é uma balada festeira com pegada romântica, batidas sutis e muitos vocais melódicos, guiados pelo uso proeminente do AutoTune.

O Haikaiss está atualmente divulgando o disco Teto Baixo, quarto do grupo, lançado em março deste anjo. Já o 1Kilo acabou de soltar a mixtape Reza Sincera, Vol. 2.

Assista ao clipe de abaixo.