Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hall da Fama do Rock 2019: David Byrne, Harry Styles e Trent Reznor apresentam a cerimônia

Brian May, Janelle Monáe, Susanna Hoffs, John Taylor e Simon Le Bon também marcam presença no evento este ano

Rolling Stone EUA Publicado em 13/03/2019, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trent Reznor (Foto:MRossi/Divulgação)
Trent Reznor (Foto:MRossi/Divulgação)

O Hall da Fama do Rock and Roll anunciou nesta semana os nomes dos apresentadores da cerimônia de posse deste ano.

Entre eles estão Harry Styles, que chamará Stevie Nicks; Brian May, do Queen, para introduzir Def Leppard; Trent Reznor para The Cure; Janelle Monáe para Janet Jackson; David Byrne para o Radiohead; Susanna Hoffs, do The Bangles, para The Zombies; e John Taylor e Simon Le Bon para Roxy Music

A cerimônia será realizada no Barclays Center, em Brooklyn, Nova York, no dia 29 de março. 

Informações sobre as performances da noite ainda não foram divulgadas, mas Def LeppardStevie Nicks, The Zombies e Roxy Music devem se apresentar. Thom Yorke contou que não estará presente porque a peça de piano que ele escreveu está estreando na Filarmônica de Paris nove dias após o evento.

Já o vocalista do The Zombies, Colin Blunstone estará presente e disse à Rolling Stone EUA que acredita que a presença no Hall da Fama valida tudo que eles fizeram, como uma recompensa aos altos e baixos ao longo dos anos da banda. 

Joe Elliott, do Def Leppard, sente o mesmo. "É maravilhoso estar no mesmo clube que os Rolling Stones e The Beatles e The Who and Queen", disse ele.