Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halsey briga com fã que gritou o nome do ex-namorado dela em show: ‘Vou chutar você para fora’

A cantora e compositora norte-americana ficou furiosa ao ouvir o nome de G-Eazy: "Você não vai me desrespeitar no meu próprio show"

Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP
Halsey (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP

No último sábado, 1, Halsey se posicionou contra um fã que berrava o nome de seu ex-namorado, G-Eazy, repetidamente durante um show pré-Super Bowl, em Miami. Assista.

De acordo com o TMZ, a cantora e compositora norte-americana ficou tão furiosa que liderou a multidão com uma chamada eufórica: "Foda-se aquele cara!"

+++LEIA MAIS: Quando todos os artistas do pop se tornaram o DJ Khaled?

Com o apoio do público, ela ainda emitiu um aviso: "Se você disser 'G-Eazy' mais uma vez, vou expulsá-lo deste prédio. Vou chutar sua bunda, me teste. Vou chutar sua bunda para fora da p*** do clube. Você não vai me desrespeitar no meu próprio show."

Mais tarde, Halsey escreveu nas redes sociais: "Não deixe ninguém fazer você se sentir louca ou maluca porque você é uma mulher que se defende. Não tolere desrespeito para ser 'legal'. Amo vocês!"

Halsey e o rapper G-Eazy namoraram em 2017 e, entre idas e vindas, terminaram oficialmente em novembro de 2018.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL