Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Halsey não achava que chegaria viva aos 25 anos de idade

“É um milagre que eu ainda não tenha me matado”, revelou a cantora

Redação Publicado em 13/08/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Halsey (Foto: Isabel Infantes/AP)
Halsey (Foto: Isabel Infantes/AP)

Durante a conferência Capitol Congress, em Hollywood, a cantora pop Halsey, que está prestes a completar 25 anos em setembro, revelou ser um milagre ainda não ter se matado. 

"Eu não achava que estaria viva por tanto tempo", comentou a dona do hit "Without Me".

"Eu cresci em um mundo onde ter 25 anos significava ter três filhos e estar em um relacionamento de merda ou estar morto porque jovens com transtorno bipolar e que crescem sem recursos geralmente não acabam prosperando aos 25”. 

+++LEIA MAIS: Quando todos os artistas do pop se tornaram o DJ Khaled?

"Isso é controverso. Eu vou fazer 25 anos e é um milagre que eu ainda não tenha me matado. Espero poder me casar em breve, mas, enquanto isso, quero fazer sexo com o máximo de pessoas que eu conseguir”, finalizou. 

Halsey também falou sobre o seu próximo disco e revelou que assumirá uma posição mais feminista em seu terceiro álbum de estúdio. “A fúria feminina é um assunto muito forte para mim. Eu estou interessada em falar sobre mulheres. Eu cresci fora da minha misoginia internalizada", explicou.

A data oficial do lançamento do novo disco de Halsey deve ser divulgada em breve.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019