Han Solo e Luke Skywalker se beijaram em cena deletada de Star Wars - e fãs apoiam o casal Skysolo

Han Solo e Luke Skywalker tiveram um momento romântico em Star Wars: O Império Contra-Ataca

Redação Publicado em 14/01/2020, às 10h18 - Atualizado em 27/09/2021, às 21h00

None
Harrison Ford e Mar Hamill em Star Wars: O Império Contra-Ataca (Foto: Reprodução)

Os apoiadores de Skysolo, par romântico de Han Solo (Harrison Ford) com Luke Skywalker (Mark Hamill), ficaram emocionados quando Hamill revelou que os dois se beijaram durante uma cena excluída de Star Wars: O Império Contra-Ataca (1980). O momento ocorreu depois que Han salvou Luke da nevasca de Hoth, mantendo-o aquecido em cima de um Tauntaun, uma espécie reptomamífera onívora repleta de pelo e gordura.

Sequela de Star Wars original, O Império Contra-Ataca vê a Aliança Rebelde no planeta Hoth, evitando a detecção de Darth Vader. Lá, Luke quase morre de frio, até Han salvá-lo e devolvê-lo à base. A imaginação dos espectadores pode ser bastante fértil quando se trata de criar um romance entre personagens populares da franquia.

+++ REVIEW: Star Wars: A Ascensão Skywalker é assombrado pelos fantasmas de Luke, Leia, Han Solo e pelo medo dos próprios fãs 

Recentemente, Mark Hamill respondeu a um dos "shippers" (ou apoiadores) de Skysolo, dizendo que Harrison Ford o beijou quando Han visita Luke na base. Embora a cena tenha sido excluída, a resposta tímida do ator foi surpreendente.

Em resposta ao tweet que dizia "acabei de descobrir que Harrison Ford beijou Mark Hamill em uma das cenas deletadas, eles realmente gritaram pelos direitos de skysolo!," ator respondeu, "nunca beijo e conto," expressão muito utilizada na língua inglesa. Veja a publicação abaixo:

+++LEIA MAIS: Mark Hamill não quer saber das críticas negativas à Star Wars: "Guardem as opiniões para si"

A teoria de que Han e Luke formam um casal também foi apontada pelo roteirista Russell T Davies, quem afirmou como os filmes escondem diversas pistas de uma relação homossexual entre os personagens. 

Em entrevista ao Daily Star, o roteirista explicou como a dupla definitivamente "flertou na Millennium Falcon" e completou: "Estava acontecendo, sou escritor, escrevi aquelas cenas, eles estavam tr**sando."

+++ LEIA MAIS: Os 5 momentos mais tristes da nova trilogia de Star Wars [LISTA]