Han Solo e Luke Skywalker se beijaram em cena deletada de Star Wars - e fãs apoiam o casal Skysolo

Harrison Ford e Mark Hamill tiveram um momento romântico em Star Wars: O Império Contra-Ataca

Redação Publicado em 14/01/2020, às 10h18

None
Harrison Ford e Mar Hamill em Star Wars: O Império Contra-Ataca (Foto: Reprodução)

Os apoiadores de Skysolo, par romântico de Han Solo (Harrison Ford) com Luke Skywalker (Mark Hamill), ficaram emocionados quando Hamill revelou que os dois se beijaram durante uma cena excluída de Star Wars: O Império Contra-Ataca.

O momento ocorreu depois que Han salvou Luke da nevasca de Hoth, mantendo-o aquecido em cima de um Tauntaun, uma espécie reptomamífera onívora repleta de pêlo e gordura.

+++LEIA MAIS: Mark Hamill não quer saber das críticas negativas à Star Wars: "Guardem as opiniões para si"

Sequela de Star Wars original, O Império Contra-Ataca vê a Aliança Rebelde no planeta Hoth, evitando a detecção de Darth Vader. Lá, Luke quase morre de frio, até Han salvá-lo e devolvê-lo à base.

A imaginação dos espectadores pode ser bastante fértil quando se trata de criar um romance entre personagens populares de Star Wars.

+++ REVIEW: Star Wars: A Ascensão Skywalker é assombrado pelos fantasmas de Luke, Leia, Han Solo e pelo medo dos próprios fãs 

Recentemente, Mark Hamill respondeu a um dos "shippers" (ou apoiadores) de Skysolo, dizendo que Harrison Ford o beijou quando Han visita Luke na base. Embora a cena tenha sido excluída, a resposta tímida do ator foi surpreentende.

Veja a publicação abaixo:

 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'