Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Han Solo sendo Han Solo: relembre comentário hilário de Harrison Ford sobre fantasmas em Star Wars

Astro da franquia Star Wars não dá à mínima, assim como o personagem Han Solo

Redação Publicado em 26/12/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O impacto causado por Star Wars reverbera até os dias de hoje: da clássica trilogia ao sucesso estrondoso de The Mandalorian, a saga é um verdadeiro marco cultural. Apesar de conquistar fãs ao redor do mundo, nem todos compartilham a animação acerca do universo criado por George Lucas.

Harrison Ford, o eterno Han Solo, é um exemplo clássico. Ainda que afetuoso em relação ao papel do mercenário, Ford tem zero interesse em Star Wars, e deixa isso muito claro. O ator é constantemente protagonista de situações hilárias envolvendo perguntas sobre a saga, e uma entrevista que representa bem o quanto o ator não entende - e nem busca entender - nada sobre o universo de Star Wars, viralizou na internet.

+++LEIA MAIS: O dia que Harrison Ford quase destruiu set da Millenium Falcon de Star Wars em acesso de fúria

Em Fevereiro de 2020, em entrevista ao USA Today, Harrison Ford mostrou-se chocado com o retorno do falecido Han Solo em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. O jornalista então perguntou à Ford se Han Solo era um fantasma da Força, e o ator respondeu: “Eu não faço a menor ideia do que um fantasma da Força é, e eu não ligo.”

Apesar de ter sido realizada no começo do ano, a entrevista viralizou nas redes sociais novamente, já que a resposta brilhante de Ford passou despercebida dos fãs à época.

+++LEIA MAIS: Harrison Ford estrelar como Han Solo em Star Wars foi só um acidente de pura sorte


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL