Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hancock e Macy Gray de graça

Pianista e cantora se apresentam neste domingo no Parque Villa-Lobos, em SP; haverá dueto em algum momento da tarde

Da redação Publicado em 31/05/2008, às 10h09 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Herbie Hancock entrou para o Guinness com River: The Joni Letters - foi o disco menos vendido já indicado ao Grammy de melhor álbum do ano - Divulgação
Herbie Hancock entrou para o Guinness com River: The Joni Letters - foi o disco menos vendido já indicado ao Grammy de melhor álbum do ano - Divulgação

O jazzista Herbie Hancock e a cantora Macy Gray se apresentam em São Paulo neste domingo, 1, no Parque Villa Lobos. Macy Gray deve subir ao palco às 15h, apresentando repertório similar ao mostrado no show da última segunda-feira, 26, em SP, com hits e covers. Veja aqui como foi o show.

Sobre a apresentação deste domingo, Macy se diz entusiasmada: "Acho que vai ter muita gente lá. Shows de graça são o máximo. Tem pessoas de todos os tipos que vão lá para se divertir, ouvir boa música, beber, fumar, comer...Estou feliz de estar nessa atmosfera", afirmou a cantora em entrevista coletiva na última segunda. Clique aqui para assistir a trechos do show e da entrevista.

Hancock foi um dos grandes vencedores do Grammy deste ano. Levou dois prêmios pelo álbum River: The Joni Letters, além de uma indicação por melhor música instrumental de jazz. River foi o segundo álbum instrumental da história a faturar o prêmio de disco do ano em toda a história da premiação.

O pianista se apresentou em São Paulo na última quarta, 28. "Eu gosto da idéia de shows gratuitos porque muito mais pessoas estão dispostas a assistir ao show, e espero que elas se divirtam", declarou sobre a apresentação no Parque Villa-Lobos. Assista a trechos da entrevista coletiva com o músico.

Nesta sexta-feira, a organização do evento do domingo confirmou que os dois artistas farão ao menos um número juntos, mas não divulgou em que momento da tarde acontecerá o encontro.

Macy Gray e Herbie Hancock - 1º/6

Parque Villa Lobos - Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 1655 - São Paulo

Entrada franca