Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Para lutar, ela vai precisar se tornar parecida com o inimigo, diz Elisabeth Moss sobre The Handmaid’s Tale

"Até para mim, foi muito difícil", revela o produtor sobre o desfecho da temporada anterior

Redação Publicado em 26/05/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss como June em cena de The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)
Elisabeth Moss como June em cena de The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de The Handmaid’s Tale]

Todo mundo que acompanhou o desfecho da segunda temporada de The Handmaid’s Tale tem uma opinião energética sobre a decisão de June (Elisabeth Moss).

A personagem, que estava prestes a escapar com segurança de Gilead, de repente decide mandar sua filha, Nichole, com Emily (Alexis Bledel) para resgatar Hannah.

As reações sobre o último episódio não surpreenderam o showrunner Bruce Miller porque segundo ele, a produção teve a mesma discussão.

“Até para mim, foi muito difícil. No seu coração você pensa: "Como ela poderia ir?", mas se ela ficar, você fica tipo "Como ela poderia ficar?", revela Miller.

No entanto, June está em outra missão. “Ela terá que lutar com fogo”, brinca Elisabeth Moss. “Essa é a jornada de June na 3ª temporada. Para lutar contra as pessoas que ela tem que lutar, ela precisa se tornar mais parecida com elas", revela o produtor.

"São 13 episódios para ver alguém passar por um processo de se tornar implacável. Nós não queremos sensacionalizar isso, ou tornar moralmente fácil também. ”

A presença do Comandante Lawrence (Bradley Whitford), que foi apresentado na temporada passada como uma figura sombria ajudando Emily a fugir, se torna efetiva. Mas como vimos nos episódios finais, Lawrence não é tão santo assim.

"Ele tem um cérebro grande e superou sua humanidade", diz Whitford. "Mas a humanidade dele está tentando revidar."

A dinâmica de Lawrence com June certamente deixará os espectadores desequilibrados. "Ele está testando ela", explica Whitford. “Será que ele vai se abrir para ela? Será que os dois serão parceiros para entender algo que eu acho que ele nem entende?”

Serena Joy (Yvonne Strahovski), continua em Gilead, e desistiu do bebê que acredita ser dela para salvar sua vida. Agora ela deve enfrentar June novamente e lidar com as conseqüências do seu plano (parcialmente) bem-sucedido.

Moss acrescenta June vê em Serena um “poder” que poderia mudar tudo: “Juntas? Oh meu Deus, elas poderiam derrubar a coisa toda. Mas infelizmente, nada é tão simples assim.”

Segundo a Hulu, os três primeiros episódios da terceira temporada estarão disponíveis no dia 5 de julho. Depois disso, cada novo capítulo da saga será lançado semanalmente, sempre às quartas-feiras.

Assista o trailer da terceira temporada abaixo:


+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional