Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Handmaid's Tale ganha trailer da terceira temporada; assista

Sucesso absoluto de crítica, série voltará ao ar em 5 de julho, no serviço de streaming Hulu

Redação Publicado em 01/05/2019, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisabeth Moss estreia a série The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)
Elisabeth Moss estreia a série The Handmaid's Tale (Foto: Divulgação)

A série The Handmaid's Taledivulgou nesta quarta-feira, 1º, um novo trailer. O vídeo da produção do Hulu aquece a chegada da terceira temporada, marcada para 5 de julho.

"Heresia. Isso é pelo que você é punido. Não por ser parte da resistência. Porque oficialmente, não há resistência. Não por ajudar pessoas a escaparem, porque oficialmente não há isso de escapar", diz June, personagem de Elisabeth Moss, no trailer, ao tratar do regime distópico de Gilead, no qual se passa a série.

"Se vou mudar as coisas. Vou precisar de aliados. Aliados com poder", diz a personagem. "Pelo menos ainda há esperança enquanto estou aqui."

Assista abaixo ao trailer da terceira temporada de The Handmaid's Tale:

A sinopse oficial liberada até agora conta apenas mais detalhes sobre a resistência que a personagem de Moss viverá em meio ao caótico, machista e misógino ambiente de Gilead.

De acordo com a Hulu, os três primeiros episódios da terceira temporada de The Handmaid's Tale estarão disponíveis no dia 5 de julho, de uma só vez. Depois disso, cada novo capítulo da saga será lançado semanalmente, sempre às quartas-feiras.

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto