Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hank Azaria é fotografado como Gargamel

Ator está gravando The Smurfs em Nova York; filme em 3D estreia em 2011

Da redação Publicado em 03/05/2010, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O longa-metragem The Smurfs já está sendo rodado em Nova York. Neste fim de semana, o site especializado Coming Soon divulgou fotos do ator Hank Azaria no papel do personagem Gargamel.

O filme, que mistura animação e live-action, é dirigido por Raja Gosnell (Perdido pra Cachorro) e será lançado em 3 de agosto de 2011, seguindo a atual tendência ao chegar às salas de cinema com o uso da tecnologia 3D. Na história, Gargamel persegue os Smurfs na vila deles. Os personagens azuis, então, deixam seu mundo mágico e acabam parando no Central Park, na Big Apple, o que os leva a encontrar uma maneira de retornar ao seu local de origem, antes que Gargamel os prenda em Nova York.

Neil Patrick Harris, Jayma Mays, Sofia Vergara, Anton Yelchin, Jonathan Winters, Katy Perry, Alan Cumming, Fred Armisen, George Lopez, Paul Reubens, John Oliver, Kenan Thompson, B.J. Novak, Jeff Foxworthy, Wolfgang Puck e Gary Basaraba também estão no elenco de The Smurfs.