Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hans Zimmer explica como escolheu Billie Eilish para cantar novo tema de James Bond

A faixa "No Time To Die" foi lançada em fevereiro

Redação Publicado em 02/11/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Billie Eilish (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista à GQ, via NME, Hans Zimmer revelou o motivo de escolher Billie Eilish para compor a nova música tema do próximo filme de James Bond

Como Zimmer indica, diversas faixas concorriam para serem escolhidas. Para o compositor, a música de Billie em parceria com o irmão Finneas era uma "canção muito pessoal... produzida de maneira leve".

+++LEIA MAIS: 007 - Sem Tempo para Morrer: Daniel Craig explica por que ele voltou para a franquia

Assim que ouviu, Zimmer relembrou que disse: "É isso". Como compartilhou, a equipe não estava completamente de acordo e pensaram que a faixa não se encaixava no filme. No entanto, o compositor refletiu sobre como os irmãos "ainda não viram o filme. Eles não sabem sobre o que estão escrevendo". Depois disso, o músico pediu para a produção trazer os artistas.

Zimmer continuou a elogiar Billie: “Parecia extremamente pessoal; parecia muito bem feita". Para o compositor, o trabalho dos irmãos seguiu a tradição de artistas trazerem ao tema “um estilo próprio forte, com convicção e um grande compromisso”.

+++ LEIA MAIS: Produtora garante que James Bond será um homem: 'Pode ser de qualquer cor'

Ele completou e disse que a música "mantinha uma intimidade que eu achava linda".

Quando lançada em fevereiro, "No Time To Die" conquistou a melhor estreia da história da franquia 007 ao garantir o 1º lugar no site Official Singles Chart. Ouça:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL