Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hanson confirma shows no Brasil

Banda vem ao país nos dias 4 e 6 de novembro para shows em Porto Alegre e São Paulo

Da redação Publicado em 25/07/2011, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hanson vem ao Brasil para dois shows - Divulgação
Hanson vem ao Brasil para dois shows - Divulgação

Famosos nos anos 90 como um dos grupos favoritos das adolescentes, o agora adulto Hanson confirmou nessa segunda, 25, dois shows no Brasil. A banda se apresentará nos dias 4 e 6 de novembro, em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente. A informação foi dada via site oficial, e confirmada pela assessoria de imprensa da Time For Fun, produtora responsável pela vinda da banda ao país.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Com uma miniturnê planejada pela América Latina que envolve, além do Brasil, o Chile e a Argentina, o Hanson virá alavancado pelo set list novo, que contém músicas do disco Shout It Out, de 2010.

Em Porto Alegre, a apresentação acontecerá no Bar Opinião; em São Paulo, será no Citibank Hall. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

Agora casados e com filhos, Isaac, Zac e Taylor Hanson chegaram a ser uma das bandas de maior sucesso dos anos 90, tendo como primeiro hit a música "Mmmbop". Venderam até os dias de hoje mais de 15 milhões de discos.