Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hard Rock Hotel chega ao Brasil com show do Europe; veja seis localidades

Banda sueca volta ao Brasil para o evento The Final Countdown

Redação Publicado em 12/03/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Europe (Foto: Maksim BlinovSputnik/ AP)
Europe (Foto: Maksim BlinovSputnik/ AP)

O Hard Rock Hotel Fortaleza está em construção nas falésias e dunas da Praia da Lagoinha. Para a inauguração, o complexo hoteleiro contará com um show da banda Europe no dia 19 de março de 2022.

Além dos clientes do hotel e convidados da construtura VCI e da Hard Rock que participam do evento, 1.500 ingressos estarão disponíveis ao público ao custo de R$ 3 mil cada, com bebida e alimentação inclusas.

+++LEIA MAIS: Europe entra na justiça para proibir uso de 'The Final Countdown' em campanha eleitoral conservadora

Intitulado The Final Countdown, o show marca a chegada da rede de hotéis ao Brasil em seis localidades: Fortaleza (CE), Ilha do Sol (PR), São Paulo (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN) e Recife (PE).

Europe é um dos mais emblemáticos grupos do rock mundial. Formado na Suécia, em 1979, vendeu mais de 20 milhões de discos. Com o disco The Final Countdown (1986), obteve grande sucesso, além de conquistar o primeiro lugar em 26 países e o Top 10 na Billboard 200.

+++LEIA MAIS: Hard Rock apresenta primeiro hotel em formato de guitarra da história [VÍDEO]

"Além da relevância da Europe para a história do rock, a escolha se deu pela força simbólica e popularidade de The Final Countdown. Esperamos comemorar a entrega do hotel juntamente com os momentos finais dessa pandemia, pois essa é a maior contagem regressiva para todos. Vai ser emocionante ouvir o riff inicial de teclado mais incrível da música, podendo finalmente respirar mais aliviados", deseja Samuel Sicchierolli, presidente da VCI SA, incorporadora da Hard Rock no Brasil.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL