Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford é investigado (de novo) após incidente aéreo na Califórnia; entenda

O astro de Star Wars já passou por situações envolvendo aeronaves em 2015 e 2017

Redação Publicado em 30/04/2020, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Star Wars: A Ascensão do Skywalker (Foto: Reprodução)
Harrison Ford em Star Wars: A Ascensão do Skywalker (Foto: Reprodução)

No último dia 24, Harrison Ford, astro do Indiana Jones e da sagaStar Wars, quase causou um acidente no Hawthorne, aeroporto da Califórnia, nos Estados Unidos. 

O ator estava pilotando um avião e atravessou a pista do local enquanto uma aterrissagem acontecia. Segundo o TMZ, Ford parece ter "ignorado" as instruções do operador de voos e, por isso, está sendo investigado pelas autoridades americanas. 

+++LEIA MAIS: Harrison Ford quase entrou para um mosteiro jesuíta depois de viajar com o The Doors: 'Eu não conseguia acompanhar eles'

O representante do ator informou à CNN que o astro não havia entendido direito as instruções dadas pelo aeroporto. "Harrison Ford atravessou a pista porque ouviu errado algumas instruções", declarou. 

Segundo os áudios divulgados pela publicação, o operador pede para que Ford fique parado na pista, porém, no instante seguinte, ele começa a atravessá-la e os funcionários da torre de controle se desesperam. A Administração Federal de Aviação dos EUA é responsável pelo caso e anunciou que o incidente está sob investigação. 

+++ LEIA MAIS: Como Harrison Ford foi convencido a voltar como Han Solo uma última vez em Star Wars?

Eventos como esses já aconteceram mais de uma vez com o ator. Em 2015, Ford precisou fazer um pouso emergencial em um campo de golfe ao ter problemas com a aeronave. Na ocasião, ele teve o tornozelo quebrado. Em 2017, de acordo com a France Presse, o astro também quase colidiu com um Boeing com 110 passageiros e seis tripulantes a bordo após errar de pista. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL