Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford entra para o elenco de Os Mercenários 3

Bruce Willis está fora da franquia, o que gerou críticas por parte de Sylvester Stallone, que o chamou de “ganancioso e preguiçoso”

Redação Publicado em 07/08/2013, às 14h12 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford - AP
Harrison Ford - AP

Harrison Ford substituirá Bruce Willis em Os Mercenários 3, segundo informou Sylvester Stallone pelo Twitter. O post veio carregado de hostilidade para com o astro de Duro de Matar.

Entrevista: Simon West comanda dream team de heróis de ação em Os Mercenários 2.

"Willis está fora. Harrison Ford está dentro. Ótima notícia! Estive esperando isto durante anos!", escreveu Stallone na rede social. Em seguida, ele postou: "Ganancioso e preguiçoso. Uma fórmula segura para o fracasso da carreira". Embora ele não tenha citado nomes, representantes do astro de ação confirmaram que Stallone se referia a Willis, segundo a agência EFE.

Já estão também confirmados no elenco do terceiro capítulo da franquia Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Kellan Lutz, Ronda Rousey e Victor Ortiz. A estreia está prevista para 15 de agosto do ano que vem, com direção de Patrick Hughes.