Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford pode querer voltar ao papel de Han Solo no novo Star Wars

Personagem consagrou o veterano ator na década de 80

Redação Publicado em 06/11/2012, às 13h34 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford - Reprodução
Harrison Ford - Reprodução

Quando anunciou a venda de sua empresa para a Disney por US$ 4,05 bilhões, George Lucas ressaltou a oportunidade de passar a saga Star Wars para uma nova geração de cineastas. Mas os atores não são tão novos assim: o site da revista Entertainment Weekly afirmou que Harrison Ford está aberto à ideia de voltar à franquia.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Aos 70 anos, o ator de Indiana Jones estaria interessado em interpretar Han Solo novamente – ele fez o personagem em Uma Nova Esperança (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e O Retorno de Jedi (1983).

O sétimo filme da saga Star Wars está previsto para chegar aos cinemas em 2015. Mais detalhes sobre o filme ainda não foram divulgados, mas a produção é cercada de bastante expectativa pelos fãs.

Enquanto isso Ford se prepara para lançar diversos outros títulos como Paranoia, de Robert Luketic, Ender's Game, de Gavin Hood, e You Belong to Me, de Rob Reiner, todos com previsão de estreia para 2013.