Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford não quer que ninguém o substitua como Indiana Jones

"Quando eu me for, ele se vai", disse o ator e astro da franquia desde o primeiro filme

Redação Publicado em 27/05/2019, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Recentemente, Harrison Ford apareceu no programa de televisão The Today Show, transmitido pela emissora norte-americana NBC, e deixou claro qual é o futuro do Indiana Jones, personagem que interpreta desde 1981.

O ator de 76 anos, também conhecido por viver o icônico Han Solo na franquia Star Wars e Rick Deckard em Blade Runner, deu uma resposta muito bem-humorada quando questionado sobre quem ele gostaria que o substituísse no papel do aventureiro.

"Ninguém mais vai ser o Indiana Jones! Você não entende? Eu sou o Indiana Jones. Quando eu me for, ele se vai", afirmou.

Logo em seguida acrescentou de forma irônica: "Essa é uma ótima maneira de dar a notícia ao Chris Pine". Essa foi possivelmente um confusão da parte de Ford, já que rumores circulavam de que, na verdade, Chris Pratt, o Starlord de Guardiões da Galáxia, seria o próximo a assumir. 

O próximo filme da série, até agora conhecido apenas por Indiana Jones 5, estava inicialmente agendado para estrear em julho deste ano, mas foi adiado para 2020 e, em seguida, para julho de 2021.

Harrison Ford obviamente estará no papel do protagonista, e Steven Spielberg, que retorna como diretor, garante que George Lucas também está envolvido no projeto, e que ainda não vai ser dessa vez que os espectadores presenciarão a morte do herói.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional