Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford revela por que voltou como Han Solo em Star Wars: A Ascensão Skywalker

O ator precisou ser convencido pelo diretor a participar da novamente da saga cinematográfica

Redação Publicado em 13/02/2020, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Han Solo (Foto: Reprodução)
Han Solo (Foto: Reprodução)

J.J. Abrams precisou convencer Harrison Ford  para participar novamente da última trilogia de Star Wars. Em entrevista ao Jimmy Kimmel, o ator revelou por que aceitou o convite do diretor para realizar mais uma aparição na saga cinematográfica após a morte do personagem dele.

"J.J. Abrams disse: 'Isso é uma boa ideia'. Eu [e] J.J. decidimos que isso é uma boa ideia e que eu iria gostar de fazer isso", disse o ator.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: George Lucas altera mais uma vez cena de Han Solo e Greedo - quem atirou primeiro, afinal?

Antes da trilogia de Rey, Finn e Poe Dameron, Ford acreditava que a morte de Han Solo deveria ter acontecido em O Retorno de Jedi , em 1983. Na época, o ator disse: "Três é o suficiente para mim. Eu estava contente de ver aquele figurino naquela última vez". 

Contudo, segundo o artista, ele foi convencido a retornar para a saga por causa do roteiro - em que o personagem é morto porKylo Ren com um golpe de sabre de luz - e a oportunidade de trabalhar com Abrams.

+++ LEIA MAIS: Han Solo e Luke Skywalker se beijaram em cena deletada de Star Wars - e fãs apoiam o casal Skysolo

Em a A Ascensão Skywalker, Han Solo surge no momento de redenção do filho, que deixou o lado sombrio da força para trás junto com o nome Kylo Ren e voltou a ser apenas Ben Solo .


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: