Harrison Ford sofre acidente em filmagens de Indiana Jones 5

As filmagens da sequência de Indiana Jones foram suspensas para recuperação do ator de 78 anos, Harrison Ford

Redação Publicado em 23/06/2021, às 13h19

None
Harrison Ford em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Foto: Reprodução)

Após anos de atrasos e contratempos, Indiana Jones 5 finalmente começou a produção no início deste mês em Londres, com Harrison Ford de volta ao papel do arqueólogo aventureiro. No entanto, depois de um pequeno acidente nas filmagens com o astro de 78 anos, o cronograma do filme precisou ser alterado mais uma vez. 

Harrison Ford foi ferido enquanto coreografava uma cena de luta para Indiana Jones 5, segundo informações do Deadline, via Screen Rant. Conforme explica o site, o ator sofreu uma lesão no ombro.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Indiana Jones 5: elenco, lançamento e mais

A Disney pronunciou-se sobre o assunto: "Durante o ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford se machucou no ombro. A produção continuará enquanto o curso apropriado de tratamento é avaliado, e o cronograma de filmagem será reconfigurado conforme necessário nas próximas semanas."

Desse modo, segundo as informações da Disney, a produção não deve ser tão afetada devido ao pequeno acidente, com aparentemente apenas as filmagens do astro suspensas. Portanto, por enquanto, a data de lançamento do filme permanece a mesma.

+++LEIA MAIS: Indiana Jones 5 acontece em qual época? Steven Spielberg responde

A sequência de Indiana Jonesconta com Harrison Ford, além de Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge e Boyd Holbrook no elenco. Dirigido por James Mangold, o filme tem estreia prevista para 2022. 


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL