Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harrison Ford surpreende fãs de Star Wars em vídeo para divulgar campanha de caridade

Iniciativa vai levar dois amantes da franquia para o tapete vermelho de O Despertar da Força

Redação Publicado em 19/11/2015, às 13h04 - Atualizado às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chewbacca (Peter Mayhew) e Han Solo (Harrison Ford) em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/Entertainment Weekly
Chewbacca (Peter Mayhew) e Han Solo (Harrison Ford) em <i>Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força</i> - Reprodução/Entertainment Weekly

Em 2014, foi lançada a campanha Star Wars: Force for Change, que pedia doações para instituições de caridade em troca de uma possível aparição em Star Wars: O Despertar da Força. Agora, a mesma fundação Omaze que ofereceu essa recompensa está com outros prêmios para quem contribuir, incluindo um sorteio que escolherá dois fãs, com três acompanhantes cada, para assistir à estreia do longa, com direito a acesso ao tapete vermelho e à festa, onde poderão conhecer o elenco do filme.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

Em um vídeo promocional, fãs conversam com dois representantes da Omaze sobre a campanha quando são surpreendidos por ninguém menos do que Harrison Ford, o eterno Han Solo, que aparece no vídeo fazendo gracinha e gera reações eufóricas dos aficionados por Star Wars. Assista abaixo:

O Despertar da Força é o primeiro desta nova trilogia de filmes de Star Wars a serem feitos pela Disney, depois que a empresa comprou a LucasFilm – responsável pelos longas clássicos da saga – em 2012. J.J. Abrams, que também é criador da série Lost, assina a direção de Episódio VII – O Despertar da Força.

Galeria: por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

O longa – cuja estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil – conta com o retorno de diversos atores ao elenco. O já citado Harrison Ford volta a interpretar Han Solo; Carrie Fisher dá vida, novamente, à Princesa Leia, enquanto Mark Hamill é, de novo, o Luke Skywalker. Além deles, Anthony Daniels é C-3PO; Kenny Baker, o R2-D2; e Peter Mayhew, Chewbacca.

Ainda estão no elenco John Boyega, como Finn; Gwendoline Christie, como Capitã Phasma e Oscar Isaac, como Poe Dameron. O Despertar da Força apresentará os antigos personagens ressurgidos 30 anos mais velhos, sendo este o intervalo de tempo entre o Episódio VII e O Retorno de Jedi.

Star Wars: os dez momentos mais marcantes da franquia.