Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: 3 coisas sobre o final da saga que não fazem sentido [LISTA]

Nem todas as escolhas de J.K. Rowling agradam os fãs da saga

Redação Publicado em 28/02/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Divulgação / Warner)
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Divulgação / Warner)

O final de Harry Potter emocionou muitos fãs que acompanharam a saga cinematográfica e literária ao longo dos anos. Por outro lado, alguns espectadores e leitores não ficaram muito felizes de descobrir o destino do menino bruxo. 

Pensando nisso, o site Screen Rant fez uma lista de coisas que não fazem sentido sobre o final de Harry Potter. Confira: 

+++ LEIA MAIS: J.K. Rowling rejeitou ideia de Michael Jackson para um musical de Harry Potter

Trabalhar como Auror

Muitos fãs acreditam que Harry não teria escolhido trabalhar como auror, afinal, ele lutou a vida inteira contra bruxos das trevas e não iria querer colocar a família em risco por causa da profissão.

O Screen Rant ainda aponta que parte do público gostaria que o protagonista tivesse se tornado professor de Hogwarts, o lugar que representou a casa dele em muitos momentos - além disso, Harry mostrou ser um ótimo professor ao longo da franquia.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Idealizar Dumbledore e Snape como heróis

Alguns fãs não concordam com a maneira que Harry idealiza Snape e Dumbledore como heróis, pois eles machucaram o protagonista em diversas ocasiões, seja com críticas na sala de aula ou mentiras sobre o futuro dele.


E a Gina? 

Quando Harry batizou os filhos dele em homenagem a Snape e Dumbledore, muitas perguntas surgiram, entre elas: Por que as crianças não têm nenhum nome relacionado à Gina? Pelo visto, Harry escolheu sozinho os nomes dos herdeiros.

+++LEIA MAIS: 3 coisas em comum entre Voldemort, de Harry Potter, e Sauron, de O Senhor dos Anéis


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL