Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: As 4 atitudes mais tóxicas da amizade de Harry, Ron e Hermione [LISTA]

Os três cometeram muitos erros na amizade

Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução)

Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger são constantemente lembrados pela grande relação que os três cultivam ao longo de Harry Potter. Embora a amizade não seja o foco da saga, o trio como um todo é muito importante para a construção da narrativa. 

+++ LEIA MAIS 4 cenas clássicas de Harry Potter - mas que não existem nos livros [LISTA]

De acordo com o Screenrant, porém, há momentos em que os três têm posturas bastante tóxicas com o outro. Todos cometeram erros nesta amizade, e o site listou quais foram os 4 piores:

Hermione com inveja de Harry

Hermione é conhecida por ser a pessoa mais inteligente e por se destacar em praticamente em todas as aulas. Em algumas ocasiões, Harry é quem se sobressai e isso parece incomodar a amiga em algumas situações.

Quando Harry usa O Enigma do Príncipe para se sair melhor em poções, Hermione parece não suportar. A inveja dela é ridícula, especialmente porque os dois estão apenas seguindo as instruções guiadas em um livro, e a obra de Harry dá algumas melhores opções.

+++ LEIA MAIS: Tom Felton acredita em teoria de fãs sobre Harry Potter


Harry desconta sentimentos nos amigos em Ordem da Fênix

Harry fica bastante frustrado por ficar fora de tudo durante o verão em Ordem da Fênix. No entanto, a maneira como ele desconta estes sentimentos negativos em Ron e Hermione é bastante errada. Ele continuamente atacou e gritou com os dois amigos ao longo de todo o ano.

+++LEIA MAIS: Ator de Harry Potter diz que não é mais reconhecido por fãs após perder peso


Postura imatura de Ron com Hermione

De acordo com o Screenrant, Ron costuma ser muito rude e grosseiro com Hermione. Normalmente, ele desconta os sentimentos ruins nela e facilmente fica irritado. Apesar de Hermione também se irritar com muita facilidade com ele, Ron frequentemente deixa as situações fora de proporção e mantém uma postura bastante imatura.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson, Emma Thompson, David Tennant e mais: 17 atores incríveis que fizeram parte de Harry Potter - e esquecemos


Ron deixa Harry e Hermione na caça às Horcruxes 

Todos os três têm os momentos em que não são bons amigos e agem de uma maneira tóxica com o outro. No entanto, um dos momentos mais dramáticos e tristes é quando Ron deixa Harry e Hermione na caça às Horcruxes.

Segundo o Screenrant, é muito triste e decepcionante ver Ron deixar os dois amigos sozinhos em uma missão realmente perigosa.

+++ LEIA MAIS: Os 5 piores traços de Luna Lovegood, de Harry Potter [LISTA]


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL