Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: Audiolivros ganham versão brasileira

Ator Ícaro Silva faz a narração de todos os volumes

Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter (Foto: Reprodução / Youtube)
Harry Potter (Foto: Reprodução / Youtube)

Na última sexta, 4 de dezembro, A Pedra Filosofal, primeira obra da saga Harry Potter, chegou ao Brasil no formato de audiolivro - e a narração foi feita pelo ator Ícaro Silva. As informações são do Estadão.

+++LEIA MAIS: Tom Felton promove reunião do elenco de Harry Potter no aniversário de 19 anos de Pedra Filosofal; assista

O audiolivro da série está disponível na plataforma Storytel - e faz parte de um projeto maior, no qual todos os audiolivros da saga ganharão a versão brasileira, narrada por Ícaro Silva.

Em entrevista ao Estadão, o astro explicou que é muito fã da franquia, e que se dedicou muito para o trabalho: “É um universo que eu conheço muito bem e que sempre me encantou, desde moleque, aos 13 anos de idade. Fiz com o coração, colocando muito do meu afeto por essa obra, pois se trata de um trabalho extremamente interessante, único, muito especial para mim”.

+++LEIA MAIS: O pior erro de Hermione em Harry Potter - e como isso mudou completamente a história

O ator dá voz aos 400 personagens da saga, e explicou ao Estadão que é preciso muito foco: “A gente começou em junho e vamos até março, pois é um processo bastante trabalhoso, que exige mais foco e disciplina (...) Fiz a escolha desafiadora de criar uma voz para cada um, na medida do possível”.

Para acessar a versão em português do audiolivro Harry Potter e a Pedra Filosofal, é preciso baixar o aplicativo Storytel e se inscrever. Dessa forma, haverá 14 dias de uso grátis do aplicativo. Após o período, a assinatura é de R$ 27,90 por mês.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL