Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: Daniel Radcliffe diz que quebrou mais de 80 varinhas no set

Em entrevista, o astro explicou que as varinhas quebravam devido a uma mania dele

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe em Harry Potter (Foto: Reprodução)
Daniel Radcliffe em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Há algum tempo, circula nas redes sociais uma "lenda" de que Daniel Radcliffe, astro de Harry Potter, teria quebrado mais de 80 varinhas no set de filmagens - e o ator confirmou a informação em entrevista recente. As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: A cena mais difícil de Harry Potter precisou de 95 takes para ficar pronta - mas parece magia de verdade

Em participação no canal de YouTube First We Feats, Radcliffe explicou que chegou ao número de 80 varinhas quebradas devido a uma mania dele: “Eu quebrava muito as varinhas porque as usava como baquetas, tocando bateria nas minhas pernas o tempo todo. Uma vez a cada três ou quatro semanas ela ficava fraca a ponto de quebrar”.

De acordo com o astro, quando a varinha quebrava ele precisava pedir outra ao responsável - e ele não ficava muito feliz: “Eu ia até o cara responsável pelos adereços, pedia desculpas e ele me lançava um olhar tipo ‘por favor, pare de batucar’”.

+++LEIA MAIS: Daniel Radcliffe vive ativista que luta contra o racismo em novo filme; conheça ‘Fuga de Pretória’

Como também circula na internet, o astro teria quebrado mais de 160 óculos, marca do protagonista. Contudo, Radcliffe negou a informação, explicando que a afirmação é “exagerada”: “Eu definitivamente não quebrei os óculos com tanta frequência”. 

Ao longo do vídeo, ele revela diversas outras curiosidades de Harry Potter, como a quantidade animais no set de filmagens. Confira a entrevista abaixo:

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL