Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada tem imagens do elenco divulgadas

Peça que contará história inédita da saga tem estreia marcada para 30 de julho em Londres

Redação Publicado em 31/05/2016, às 12h33 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parte do elenco da peça <i>Harry Potter e a Criança Amaldiçoada</i>: Harry Potter (Jamie Parker), Gina (Poppy Miller) e Albus (Sam Clemmett) - Reprodução
Parte do elenco da peça <i>Harry Potter e a Criança Amaldiçoada</i>: Harry Potter (Jamie Parker), Gina (Poppy Miller) e Albus (Sam Clemmett) - Reprodução

A peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada contará uma história inédita da saga de Harry Potter e estreará em Londres, na Inglaterra, em 30 de julho. Nesta terça, 31, a produção divulgou imagens do elenco caracterizado como os personagens por eles interpretados.

As fotos reveladas trazer o novo Harry Potter – vivido pelo ator Jamie Parker, aparecendo 19 anos depois dos acontecimentos de As Relíquias da Morte (2007) –, Gina – interpretada por Poppy Miller – e Albus – retratado por Sam Clemmett –, que é o filho mais jovem do casal e protagonista da história.

Veja as imagens abaixo.

A Criança Amaldiçoada é uma sequência do enredo do sétimo livro da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte (2007), com a história se passando 19 anos após os últimos eventos narrados. Dividido em duas partes, o enredo tem como protagonista Harry e o filho Albus, que reluta em carregar o legado da família. Pai e filho devem aprender a verdade desconfortável que “às vezes, a escuridão vem de lugares inesperados”.

LEIA TAMBÉM

[Galeria] As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Rupert Grint disse que Ron já teria se divorciado de Hermione.

A peça renderá um livro correspondente, com o roteiro da encenação, que foi apresentado como “a oitava história”. Até então, nada foi dito sobre uma adaptação às telonas, mas não se pode descartar a possibilidade de a obra ganhar um registro cinematográfico – possivelmente, com Daniel Radcliffe de volta ao papel principal.

Antes de A Criança Amaldiçoada sair em livro, entretanto, um novo filme do universo de Harry Potter será lançado este ano. Animais Fantásticos e Onde Habitamganhou trailer e marca a estreia da escritora J.K. Rowling como roteirista. O longa terá Eddie Redmayne – vencedor do Oscar de Melhor Ator por A Teoria de Tudo – vivendo o protagonista Newt Scamander.

A trama tem como pano de fundo a cidade de Nova York sete décadas antes dos eventos iniciais na história de Potter. Além de Redmayne, Katherine Waterston (Vício Inerente), Colin Farrell (True Detective), Alison Sudol (Monte Carlo) e Dan Fogler (Fanboys) também estão no elenco. A direção será de David Yates – saiba mais aqui.