Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter idoso? Trailer fake reinventa história de sequência de J. K. Rowling; veja

Público ainda mostra interesse e curiosidade sobre o mundo bruxo

Redação Publicado em 08/06/2020, às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter. (Warner / Divulgação)
Harry Potter. (Warner / Divulgação)

O último filme da saga Harry Potter chegou aos cinemas há 9 anos. No entanto, o público ainda mostra interesse e curiosidade sobre o mundo bruxo. Por isso, o canal Stryder HD compartilhou no YouTube um trailer fake do que seria a possível adaptação de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada(via Observatório do Cinema).

A obra mostra a vida adulta dos protagonistas da saga original e os desafios enfrentados pelos filhos deles. Dessa forma, o clipe produzido pelo perfil apresenta os personagens mais velhos e com um antigo inimigo à solta: Voldemort.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson, Emma Thompson, David Tennant e mais: 17 atores incríveis que fizeram parte de Harry Potter - e esquecemos

O trailer fake foi feito com a reutilização de imagens da própria saga e de outros filmes nos quais os atores trabalharam, como Swiss Army Man, protagonizado por Daniel Radcliffe. Apesar disso, os fãs podem retomar um pouco da mágica saga de J.K Rowling.

Assista:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE