Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter na Netflix? Primeiro Animais Fantásticos chega ao streaming em outubro

Não é Pedra Filosofal, mas já é um gostinho da saga de J. K. Rowling, para a alegria dos fãs

Redação Publicado em 19/09/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newt Scamander (Eddie Redmayne), astro de Animais Fantásticos (Foto: Divulgação/Warner)
Newt Scamander (Eddie Redmayne), astro de Animais Fantásticos (Foto: Divulgação/Warner)

Netflix, e Harry Potter?” já é quase uma cantilena dos fãs da saga no Twitter. E, para eles, o serviço de streaming tem uma boa notícia: no dia 4 de outubro, Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016) entrará para o catálogo da plataforma. 

O filme é o primeiro da saga Animais Fantásticos, spin-off da trama original de J. K. Rowling, e conta a história do biólogo mágico Newt Scamander (Eddie Redmayne) viajando o mundo para catalogar os animais do mundo bruxo. 

+++ LEIA MAIS: Bruxos no dentista? 9 questões mal resolvidas do universo de Harry Potter 

Originalmente, o personagem é citado em Harry Pottercomo o autor do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam- e os bruxinhos estudantes de Hogwarts o usam como livro didático. J. K. Rowling, sob o pseudônimo de Scamander, chegou a lançar o livro em 2001. 

Além de Animais Fantásticos e Onde Habitam, chegam ao catálogo da Netflix em outubro novas temporadas de Big Mouth,Peaky Blinders, Riverdale, Arrow, Suits, The Flash, e El Camino: A Breaking Bad Movie. 

+++ LEIA MAIS: Escola católica bane livros de Harry Potter por "risco de invocar espíritos malignos" 

E quanto a Animais Fantásticos, o terceiro filme de série já está sendo desenvolvido - e o provável é que a trama se passe no Brasil. A data de estreia prevista é dia 12 de novembro de 2021.