Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter: Qual ator virou fotógrafo na vida real?

Um dos atores de Harry Potter e a Câmara Secreta resolveu sair da frente das câmeras e ir - literalmente - para trás delas

Redação Publicado em 19/08/2021, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução/Warner)
Harry Potter e a Pedra Filosofal (Foto: Reprodução/Warner)

O ator Hugh William Mitchell foi, literalmente, da frente das câmeras para trás delas. Conhecido por ter participado do filme Harry Potter e a Câmara Secreta (2002) quando era criança, o rapaz de, atualmente, 31 anos decidiu mudar de profissão e se tornou fotógrafo profissional. 

Em Harry Potter e a Câmara Secreta, Hugh Mitchell interpretou Colin Creevey, um bruxo nascido-trouxa, filho do Sr. Creevey e irmão mais velho de Dênis. Ele era um grande fã de Harry Potter e, curiosamente, aparece em uma cena tirando uma foto do protagonista com uma câmera. 

+++LEIA MAIS: Fã descobre easter egg escondido nas capas de Harry Potter

Hugh Mitchell como Colin Creevey em Harry Potter e a Câmara Secreta 

Em seu perfil profissional de fotógrafo, Hugh Mitchell relata que sua especialidade é captar retratos, paisagens e muitas outras coisas intermediárias. "Se você está procurando fotos de rosto, de casamento ou qualquer outra coisa, terei o maior prazer em ajudar," diz ele na página. 

"Também tenho cópias com edições limitadas de algumas das minhas imagens favoritas," finaliza ele sobre a venda de seus trabalhos para interessados. "Obrigado pela visita," agradece. 

+++LEIA MAIS: Harry Potter: 5 vezes que Luna Lovegood foi a melhor personagem da franquia

Para conhecer o trabalho fotográfico de Hugh Mitchell, clique aqui


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!