Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter ganhará peça de teatro, anuncia J.K. Rowling

Harry Potter and the Cursed Child contará uma nova história estreará em 2016 no Reino Unido

Redação Publicado em 26/06/2015, às 11h01 - Atualizado às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter - Reprodução
Harry Potter - Reprodução

A autora da série literária Harry Potter anunciou por meio de sua conta pessoal no Twitter que o célebre personagem será tema de uma peça de teatro. Segundo J.K. Rowling, a apresentação será chamada Harry Potter and the Cursed Child e estreará em 2016, na Inglaterra.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais

“Hoje é um dia muito especial por duas razões”, escreveu, referindo-se a esta sexta, 26. “Primeiramente, Harry Potter e a Pedra Filosofal foi publicado há 18 anos no Reino Unido!”. Ela acrescentou: “Também estou muito animada em confirmar que uma peça chamada Harry Potter and the Cursed Child estreará em Londres ano que vem.”

Já utilizando a hashtag #CursedChild (algo equivalente a “criança amaldiçoada”), do nome da peça, ela seguiu dando informações sobre a produção na rede social. “A peça contará uma nova história”, revelou. “Que é resultado de uma colaboração entre o escritor Jack Thorne, o diretor John Tiffany e eu.”

Galeria: as mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Apesar da boa notícia para os fãs da saga de Harry Potter, a autora não quis revelar mais nada sobre a peça. “Não quero falar muito mais, porque não quero revelar antes o que sei que será um grande presente para os fãs.”

Veja um dos tuítes abaixo.