Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Potter pode ganhar um filme inédito com a volta do elenco original

A peça A Criança Amaldiçoada, que mostra as vidas dos filhos de Harry, pode ser transformada em filme pela Warner Bros

Redação Publicado em 05/09/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter e a Ordem da Fênix (Foto: Divulgação / Warner Bros)
Harry Potter e a Ordem da Fênix (Foto: Divulgação / Warner Bros)

Daniel Radcliffe, Rupert GrintEmma Watson devem voltar aos seus famosos papéis de Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger, respectivamente, em uma adaptação cinematográfica da peça-epílogo da saga original de Harry Potter,A Criança Amaldiçoada. 

Era de se imaginar que Harry, Rony e Hermione terminaram as suas aventuras nas telonas  em Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2, filme de 2011. Mas ao que tudo parece, mesmo depois do trio derrotar Voldemort e reestabelecer a paz no mundo bruxo, ainda têm trabalho para fazer. 

+++ LEIA MAIS: Escola católica bane livros de Harry Potter por "risco de invocar espíritos malignos" 

De acordo com informações do We Got This Covered, a Warner Bros trabalha agora em uma adaptação para o cinema de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro escrita por Jack Thorne sob argumento de J. K. Rowling, criadora do mundo mágico do bruxo. 

A história de Criança Amaldiçoadasegue o epílogo de Relíquias da Morte, e acompanha a vida de Alvo Severo, filho do meio de Harry, na escola de Hogwarts. Na trama, ele se envolve em complicações de viagem no tempo ao tentar usar um vira-tempo para salvar a vida de Cedrico Diggory, assassinado na frente de seu pai. 

+++ LEIA MAIS: Parabéns, Harry Potter: Como é a vida do bruxo aos 39 anos? 

Harry, Rony e Hermione também aparecem bastante na história - mas desta vez, como adultos funcionais e trabalhadores, ao invés dos adolescentes destemidos que lutam contra serial killers/bruxos das trevas. 

A We Got This Covered explicou ainda que as informações vieram de uma fonte secreta que já colaborou com o site anteriormente informando que Ewan McGregor viveria Obi-Wan em Star Wars; que a Marvel desenvolveria uma série para She-Hulke inclusive que a Disney planeja sequência para Aladdin (todas confirmadas posteriormente).