Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles antecipa documentário sobre disco de estreia solo com versão acústica de “Two Ghosts”

Harry Styles: Behind the Album chega em setembro à Apple Music e conta com performances ao vivo, entrevistas e cenas de bastidores

Rolling Stone EUA Publicado em 31/08/2017, às 13h03 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em cena do documentário <i>Harry Styles: Behind the Album</i> - Reprodução/Vídeo
Harry Styles em cena do documentário <i>Harry Styles: Behind the Album</i> - Reprodução/Vídeo

Harry Styles apresenta uma nova versão acústica de “Two Ghosts” em um vídeo divulgado nesta quinta, 31. O clipe integra Harry Styles: Behind the Album, documentário que chega à Apple Music em setembro.

Na performance em estúdio, “Two Ghosts” é ampliada por arranjos harmônicos intrincados ao fundo: uma guitarra, uma bateria e um teclado contribuem de forma positiva com a faixa, construindo linhas inéditas por trás do vocal principal.

[Perfil] Harry Styles: um ano na vida do cantor

Harry Styles: Behind the Album irá incluir dez outras performances similares. Além das apresentações ao vivo, o documentário mostrará os bastidores do disco de estreia solo autointitulado do ex-One Direction, assim como entrevistas com o cantor e com os colaboradores do álbum.

Harry Styles saiu em maio e alcançou o topo das paradas de discos norte-americanas. “Eu queria escrever a minha história, contar coisas que aconteceram comigo”, disse, em entrevista à Rolling Stone EUA. “O topo das paradas veio porque eu fui honesto [nas músicas]. Eu nunca tinha feito isso antes.”

Assista abaixo à versão acústica de “Two Ghosts”.