Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com disco novo, Harry Styles faz shows no Brasil em 2020, diz jornal

Recentemente, o ex-One Direction divulgou a capa do próximo disco, Fine Line, que será lançado ainda este ano

Redação Publicado em 06/11/2019, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles. (Foto:Irvin Olivares )
Harry Styles. (Foto:Irvin Olivares )

Harry Styles está pronto para voltar aos palcos. O cantor anunciou o lançamento do disco Fine Lines para o dia 13 de dezembro e os fãs brasileiros já podem esperar por shows no Brasil. Segundo informações do jornal Destak, o ex-One Direction se apresentará no País em outubro de 2020.

Styles divulgou a capa do segundo álbum da carreira solo nesta segunda-feira, 4, por meio do Twitter e em breve deve anunciar uma turnê de divulgação. Nenhuma informação oficial foi divulgada, contudo.

+++ LEIA MAIS: 7 coisas que aprendemos com Harry Styles na capa da Rolling Stone EUA

+++ LEIA MAIS: Do One Direction a cogumelos: o crescimento de Harry Styles como um astro do rock

Recentemente, o cantor também lançou o single "Lights Up", produzido por Tyler Johnson e Kid Harpoon. E, pelo visto, Styles apostará em um indie pop não muito distante do pop rock alternativo do primeiro disco solo.

O primeiro disco do cantor, intitulado de Harry Styles, foi lançado em 2017 e atingiu o topo do ranking da Billboard 200. O trabalho de estreia também alcançou o 5º lugar na lista de melhores discos da Rolling Stone EUA e conquistou o recorde de artista britânico com maior números de vendas em uma semana.