Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles apresenta “Sign of the Times” e a inédita “Ever Since New York” no Saturday Night Live

Além das performances, o cantor do One Direction interpretou Mick Jagger em um dos quadros do programa

Rolling Stone EUA Publicado em 17/04/2017, às 12h10 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no <i>Saturday Night Live</i> - Reprodução
Harry Styles no <i>Saturday Night Live</i> - Reprodução

Harry Styles fez a primeira apresentação solo da carreira no último sábado, 15, no Saturday Night Live. O cantor do One Direction tocou “Sign of the Times”, primeiro single a ser divulgado do debute Harry Styles, e a inédita “Ever Since New York”.

Em um dos quadros do programa, Styles interpretou um jovem Mick Jagger, imitando os famosos maneirismos do vocalista dos Rolling Stones.

Quando o Steve Harvey de Kenan Thompson elogiou a carreira solo de Jagger, o cantor responde: “Solo? Por que alguém em uma banda bem-sucedida teria uma carreira solo? Isso é uma loucura”, uma referência à (temporária?) dissolução do One Direction, em hiato desde 2015. Assista ao trecho do quadro abaixo.

Além da participação do quadro de humor, Styles tocou duas músicas no programa: “Sign of the Times” e a inédita “Ever Since New York”, duas faixas do disco de estreia solo do cantor, que tem lançamento marcado para o dia 12 de maio. Assista as apresentações abaixo.