Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles, BTS e mais: os artistas do Grammy 2021 mais comentados no Twitter

Confira quais foram os nomes mais citados na rede social durante a cerimônia que aconteceu no domingo, 14

Redação Publicado em 16/03/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RM, do BTS (Foto: Theo Wargo/Getty Images for The Recording Academy) | Harry Styles no Grammy 2021 (Foto: Reprodução / Twitter)
RM, do BTS (Foto: Theo Wargo/Getty Images for The Recording Academy) | Harry Styles no Grammy 2021 (Foto: Reprodução / Twitter)

No domingo, 14, aconteceu a cerimônia do Grammy Awards 2021 - e a premiação foi um dos principais assuntos comentados no Twitter, com destaque para alguns acontecimentos e artistas, como Harry Styles e BTS.

O ex-One Direction ganhou o prêmio de Melhor Performance Solo Pop por "Watermelon Sugar" - que foi, inclusive, uma das canções mais citadas no Twitter. No Brasil, muitos tuítes foram de memes com o figurino escolhido por Harry Styles.

+++LEIA MAIS: The Strokes ganha primeiro Grammy da carreira - e reação dos integrantes é hilária; assista

As roupas de Styles foram comparadas com as de Agostinho Carrara, personagem de Pedro Cardoso na série da Rede Globo, A Grande Família - o protagonista apostava em combinações do xadrez com outras estampas.

Além dele, o BTS também foi um dos artistas mais comentados. Na verdade, o grupo de k-pop foi o principal assunto na rede social, principalmente após a performance de "Dynamite", que terminou com os integrantes em um rooftop de um prédio. 

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Confira todos os vencedores da noite


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Na sequência, esteve Taylor Swift, que ganhou um dos principais prêmios da noite, Álbum do Ano, com o icônico Folklore. Em quarto lugar entre os assuntos mais comentados, foi Beyoncé e os quatro prêmios ganhados (maior número da edição), além de ter se tornado a mulher com mais Grammysna história, 28 gramofones.

Dua Lipa foi a responsável por fechar o TOP 5 dos mais comentados. Com uma performance impecável de "Levitating", com DaBaby, e de "Don't Start Now", a cantora conquistou o público e foi uma das apresentações mais faladas na rede social, além de ter recebido o prêmio de Melhor Álbum Pop Vocal por Future Nostalgia

+++LEIA MAIS: Grammy 2021: Confira as melhores performances da premiação

Os prêmios e os artistas foram muito comentados, mas as apresentações também foram muito citadas. A performance de Cardi B foi um dos destaques, principalmente após tocar um trecho do remix de funk de "WAP", do DJ Pedro Sampaio.


+++ LAGUM: 'BUSCAMOS SER GENUÍNOS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL