Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles cancela show após tiroteio na Dinamarca

Harry Styles cancelou show após três pessoas morrerem em atentado

Redação Publicado em 04/07/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles. (Foto: GettyImages)
Harry Styles. (Foto: GettyImages)

Harry Styles cancelou seu show em Copenhague, na Dinamarca, no último domingo, dia 3, após um tiroteio próximo ao local.

Um homem de 22 anos foi preso por matar três pessoas dentro de um shopping. A polícia está investigando, mas afirma que não há indícios de outros envolvidos.

+++LEIA MAIS: Drake se junta aos Backstreet Boys para tocar 'I Want It That Way'

Segundo a Folha de S.Paulo, a equipe do cantor cancelou a apresentação enquanto a plateia já estava em seus assentos e pediu para que todos deixassem o local calmamente. Alguns fãs foram fotografados chorando e ainda não foram informados se o show será remarcado.

O show de Harry Styles faz parte da sua turnê Love on Tour para divulgar o mais recente disco Harry’s House (2022). “Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague”, escreveu Styles. “Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor.”

Harry’s House é o terceiro disco solo de Harry Styles. Lançado em maio, o álbum bateu recorde nas primeiras duas horas na Apple Music, e ganhou o maior número de streams no primeiro dia para um disco pop lançado em 2022, segundo a plataforma.

A turnê do cantor ainda passar por Paris no dia 5 de julho. Sua passagem no Brasil está marcada para o dia 6 de dezembro em São Paulo, dia 8 no Rio de Janeiro e dia 10 em Curitiba. 

+++LEIA MAIS: Por questões de saúde, Red Hot Chili Peppers cancela show na Escócia


Outros atentados

Em 2017, um atentado do estado Islâmico aconteceu no local em que Ariana Grande se apresentava na Inglaterra. Logo após o fim do show um homem explodiu uma bomba e deixou 22 mortos e hospitalizou 112 pessoas. Após o incidente, a cantora suspendeu a turnê Dangerous Woman Tour.