Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras

O ex-One Direction recebeu a ex-namorada Kendall Jenner para um jogo de perguntas e respostas no The Late Late Show

Redação Publicado em 11/12/2019, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles (Foto: Reprodução/Youtube)
Harry Styles (Foto: Reprodução/Youtube)

O ex-One Direction, Harry Styles, foi o responsável por apresentar o The Late Late Show nesta terça, 10. Ao substituir James Corden na ocasião, o músico aproveitou para divulgar o disco Fine Line, que será lançado nesta sexta, 13. Além disso, durante o programa, recebeu a atriz Tracee Ellis Ross e a modelo Kendall Jenner, que é ex-namorada do cantor.

Inclusive, um dos quadros que mais chamou a atenção do público, da imprensa e foi assunto nos trends do Twitter foi o jogo de perguntas e respostas, “Spill Your Guts or Fill Your Guts”, entre Styles e Kendall.

+++LEIA MAIS: Tudo sobre os shows de Harry Styles no Brasil: datas, preços, locais e mais

O jogo consiste em perguntas feitas entre a dupla. No entanto, caso não queiram responder alguma das questões, eles precisam comer alguma coisa nojenta. Dentre as opções de comida tinham esperma de bacalhau e escorpião.

O clima entre os dois estava ótimo, mas algumas perguntas constrangedoras surgiram. Kendall questionou Styles sobre qual música do último disco dele é sobre ela. Era responder ou comer esperma de bacalhau e de cara, ele preferiu a segunda opção.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo

Além dessa, em uma das perguntas de Kendall Jenner, a modelo pediu para Styles rankear as carreiras solos dos ex-companheiros de One Direction, Louis Tomlinson, Niall Horan, Liam Payne e Zayn Malik. Antes de Jenner terminar a pergunta, o músico começou a comer um escorpião gigante.

Harry Styles também apresentou o novo single "Adore You", faixa do disco Fine Line que será lançado nesta sexta, 13, durante a aparição no programa. 

+++ LEIA MAIS: 7 coisas que aprendemos com Harry Styles na capa da Rolling Stone EUA 

Assista ao jogo:


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'