Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles dedica novo clipe à saudade que temos de tocar pessoas; assista ‘Watermelon Sugar’

A música integra o disco Fine Line, lançado em dezembro de 2019

Redação Publicado em 18/05/2020, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no videoclipe de Watermelon Sugar (Foto: Reprodução/Youtube)
Harry Styles no videoclipe de Watermelon Sugar (Foto: Reprodução/Youtube)

Harry Styles lançou um videoclipe nesta segunda, 18, para o single "Watermelon Sugar", que integra o segundo disco da carreira solo do britânico, Fine Line, lançado em dezembro de 2019. 

+++LEIA MAIS: Qual música do disco novo Harry Styles odiou por muito tempo?

O vídeo abre com uma dedicação para "tocar" - tocar-se e tocar as pessoas. Por conta pandemia de coronavírus, as recomendações são de distanciamento e isolamento social, portanto, o clipe é como um conforto, provocação e dedicação à saudade que sentimos de tocar as pessoas. 

Logo no início, Styles se prepara para desfrutar de uma fatia de melancia na areia. Com a fruta, o músico faz uma conotação sobre o sexo oral feminino e canta: "Tem gosto de morangos em uma noite de verão/E soa como uma música/Eu quero mais frutas e esse sentimento de verão/É tão maravilhoso e quente.". 

+++LEIA MAIS: Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras

Com imagens vintage filmadas em janeiro na praia de Malibu, o ex-One Direction faz uma festa no mar acompanhado de pessoas, com um visual de verão, muita sensualidade, e, sem contar a quantidade de melancias. As conotações sexuais são vistas ao longo de todo o clipe.  

Atualmente, Styles deveria estar em turnê para divulgar Fine Line, mas todas as datas de foram adiadas e remarcadas para o próximo ano por causa da pandemia de coronavírus. O músico se apresentaria no Brasil em outubro de 2020, mas por conta do adiamento, deve vir em setembro de 2021.

+++LEIA MAIS: Harry Styles revela significado poético, mas triste, da música 'Falling'

Assista ao videoclipe:


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE