Harry Styles divulga capa, tracklist e data de lançamento de disco solo

O cantor do One Direction já soltou o primeiro single da nova empreitada, “Sign of the Times”

Redação Publicado em 13/04/2017, às 10h21 - Atualizado às 11h18

Capa do disco autointitulado de Harry Styles, estreia solo do cantor do One Direction

Ver Galeria
(2 imagens)

Harry Styles, do One Direction, revelou a capa (acima), tracklist e data de lançamento do primeiro disco solo dele. O trabalho autointitulado tem lançamento marcado para o dia 12 de maio.

Harry Styles conta com dez faixas, entre elas “Sign of the Times”, primeiro single da carreira solo, divulgado recentemente. Na capa do disco, ele aparece sem camisa em uma piscina de água rosada.

Neste ano, além da estreia solo, Styles também atua no filme de guerra de Christopher Nolan, Dunkirk. O One Direction está em hiato desde 2015.

O primeiro single da carreira solo de Styles é a power ballad “Sign of the Times”. Ao contrário do resto dos colegas de banda, que testaram diferentes gêneros e estilos em suas carreiras solo, a faixa de Styles se alinha mais com o pop-rock inspirado nos anos 1970 em que o One Direction se apoiou em discos recentes, como o Made in the A.M..

“Sign of the Times” foi produzida por Jeff Bhasker e coescrita por Styles. Ele é o quarto dos integrantes atuais e passados do One Direction a divulgar um single solo; Zayn Malik saiu solo com um disco de R&B no ano seguinte à saída dele do grupo. Niall Horan e Louis Tomlinson foram para o folk e o EDM, respectivamente.

O One Direction está em hiato desde 2015, e Styles fará a primeira apresentação solo dele no Saturday Night Live no dia 15 de abril.

Ouça "Sign of the Times" abaixo.

Tracklist de Harry Styles

1 - “Meet Me in the Hallway”

2 - “Sign of the Times”

3 - “Carolina”

4 - “Two Ghosts”

5 - “Sweet Creature”

6 - “Only Angel”

7 - “Kiwi”

8 - “Ever Since New York”

9 - “Woman”

10 - “From the Dining Table”