Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles divulga novo clipe 'Lights Up'; assista

A faixa, provavelmente, fará parte do segundo disco solo do ex-One Direction

Redação Publicado em 11/10/2019, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles. (Foto: Reprodução/ Youtube)
Harry Styles. (Foto: Reprodução/ Youtube)

Harry Styles divulgou nesta sexta-feira, 11, o clipe de "Lights Up", que deve ser compor o segundo disco solo do ex-One Direction. Produzido por Tyler Johnson e Kid Harpoon, o single é o primeiro trabalho do cantor desde o álbum de estreia, lançado em 2017.

Em um indie pop, não muito longe do pop rock alternativo e sentimental de Harry Styles, o músico canta "Todas as luzes não conseguiram apagar o escuro / Correndo pelo meu coração / As luzes acendem e elas sabem quem você é / Você sabe quem você é?"

+++ Leia Mais: 7 coisas que aprendemos com Harry Styles na capa da Rolling Stone EUA

No clipe, Styles aparece sem camisa, suado e rodeado de pessoas. Em outras cenas ele canta sozinho, conversa com si mesmo no espelho e anda de moto em uma estrada vazia, iluminado com luzes vermelhas.

Os rumores de lançamento de um novo disco de Styles surgiram na quinta, 10, quando a gravadora dele, Columbia Records, espalhou cartazes em diferentes locais da Austrália com a frase "Do You Know Who You Are? / Você Sabe Quem Você É?". Abaixo da frase estava o logo da gravadora e a sigla TPWK, que resume a frase "Treat People With Kindness / Trate as Pessoas com Gentileza", utilizada nos produtos oficiais do artista.

+++ Leia Mais: Playlist: 7 músicas para entender a carreira de Harry Styles fora do One Direction

Em seguida, o site doyouknowwhoyouare.com foi colocado no ar e enviou mensagens motivacionais para os visitantes da página, assinadas com um "H". Por fim, Styles compartilhou o link em um post do Twitter, praticamente anunciando o lançamento do novo trabalho.

Assista o clipe de "Lights Up":