Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles diz que se inspira em Paul McCartney e quer ser como o ex-Beatle quando chegar aos 70: 'Ele é incrível'

O ex-One Direction é um grande fã dos Beatles

Redação Publicado em 06/03/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e Paul McCartney (Foto 1: Reprodução / Ryan McGinley para Rolling Stone EUA/ Foto 2: The Yomiuri Shimbun/AP Images)
Harry Styles e Paul McCartney (Foto 1: Reprodução / Ryan McGinley para Rolling Stone EUA/ Foto 2: The Yomiuri Shimbun/AP Images)

Harry Styles revelou, em uma entrevista ao Howard Stern, a admiração que tem pelo lendário baixista dos Beatles,Paul McCartney, e disse que acredita que o músico seja "um dos maiores compositores de todos os tempos".  

+++LEIA MAIS: Harry Styles revela significado poético, mas triste, da música 'Falling'

O ex-One Direction esteve em uma apresentação de McCartney no O2 de Londres em dezembro e disse que se inspira no músico: "Você é quem, afinal, quem você quer ser no final do dia? Você não quer ser o cara que morreu ou que gosta de drogas. Você quer ser o cara que tem 70 anos e toca por três horas porque ele pode e quer e todo mundo está amando e se divertindo. Ele é incrível", contou.

Anteriormente, Styles tinha falado sobre a paixão pelos Beatles e, inclusive, revelado à Rolling Stone o amor por John Lennon e Yoko Ono: "Eu queria o John e Yoko: Só o Céu como Testemunha na Netflix. Vê-lo tocar “Imagine” no piano me fez querer ter aulas de piano."

+++LEIA MAIS: Mais da metade do One Direction vem ao Brasil em 2020; tudo sobre os shows de Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan

Neste ano, Harry Styles fará duas apresentações no Brasil para divulgar o disco lançado em dezembro, Fine Line. O show de São Paulo abre a turnê no país, e acontece no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Depois, o músico vai ao Rio e toca na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'