Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles é vítima de assalto a mão armada

O ex-One Direction foi abordado por um ladrão em Londres, no Valentine's Day

Redação Publicado em 18/02/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no Brit Awards 2020 (Foto: Ian West/AP Images)
Harry Styles no Brit Awards 2020 (Foto: Ian West/AP Images)

Harry Styles foi vítima de um assalto a mão armada em Londres no Valentine’s Day - dia 14 de fevereiro - segundo um relato do Daily Mirror, via NME, publicado nesta terça, 18.

O ex-One Direction estava em Hampstead, em Londres, no Dia dos Namorados, quando foi abordado por um homem que o ameaçou com uma faca pouco antes da meia-noite. De acordo com o jornal, uma fonte disse que Styles agiu de maneira tranquila. 

+++LEIA MAIS: Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras

"Ele na verdade agiu tranquilamente, rapidamente dando o dinheiro para o assaltante, mantendo ele e o cara calmos e acabando com a situação. Embora isso o tenha deixado muito abalado depois", disse uma fonte ao jornal.

Ao site da BBC, a Polícia Metropolitana confirmou que ocorreu um incidente e um porta-voz afirmou que "a polícia está investigando relatos de um assalto a faca em Hampstead".

+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo

O porta-voz completou: "Foi relatado que um homem de 20 anos foi abordado por outro que o ameaçou com uma faca. A vítima não foi ferida, no entanto, o dinheiro foi retirado dele.  Nenhuma prisão e inquérito estão em andamento."

Stylespassa bem, mesmo com o susto. O cantor se apresentou no Brit Awards 2020, nesta terça, 18. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA