Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles faz cover de “Ultralight Beam”, de Kanye West, em primeiro show solo

Apresentação em Londres aconteceu de surpresa e também teve as primeiras versões ao vivo de cinco faixas do novo disco do cantor

Rolling Stone EUA Publicado em 15/05/2017, às 16h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles saindo de um show secreto em Londres, em 2017 - AP
Harry Styles saindo de um show secreto em Londres, em 2017 - AP

Harry Styles fez uma apresentação-surpresa na casa de shows The Garage, em Londres, no último sábado, 13. Este foi o primeiro show da carreira solo do cantor. Na ocasião, o músico tocou dez músicas do disco de estreia autointitulado, assim como uma versão de “Stockholm Syndrome”, do One Direction, e uma cover de “Ultralight Beam”, do Kanye West.

LEIA TAMBÉM

Nick Mason, ex-baterista do Pink Floyd, quer tocar com Harry Styles

Harry Styles acena aos Beatles na inédita “Carolina”, apresentada em performance no Today

Harry Styles caminha sobre a água no clipe de “Sign of the Times”; assista

Styles abriu a apresentação com a versão da música do rapper, que integra o disco The Life of Pablo (2016). Os elementos gospel da música original deram lugar a uma interpretação com uma pegada mais parecida com as canções de Prince no álbum Purple Rain (1984).

O show no Garage também contou com as primeiras apresentações ao vivo de “Meet Me in the Hallway”, “Woman”, “Only Angel”, “From the Dining Table” e “Kiwi”, todas de Harry Styles, lançado na última sexta, 12.

Assista a um registro visual da cover de “Ultralight Beam”.