Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Marca de Harry Styles lança perfumes inspirados em sexo

Marca de autocuidado do cantor vai lançar três rótulos ainda este ano; fragrâncias são descritas como o cheiro de "pele pressionada contra a pele"

Redação Publicado em 19/09/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles e os perfumes com fragrância de sexo da Pleasing (Getty Images/Reprodução)
Harry Styles e os perfumes com fragrância de sexo da Pleasing (Getty Images/Reprodução)

Harry Styles não é estranho à indústria da beleza e à perfumaria. Queridinho de marcas como a Gucci Beauty - para a qual participou de campanha de "Mémoire d'une Odeur", em 2019 -, o astro tem mergulhado no universo do autocuidado. Especialmente nos últimos dois anos, também pela Pleasing, responsável por suas próprias linhas de esmaltes, balms e hidratantes. Agora a companhia anunciou suas próprias fragrâncias inspiradas pela intimidade e pelo sexo.

Desenvolvidas em colaboração com a perfumaria Robertet, a novidade da Pleasing chega com três fragrâncias, Closeness, Rivulets e Bright and Hot. As três coram criadas em conjunto com Shaun Kearney - ex-designer chefe e o responsável pelas velas com cheiro de vagina da Goop, de Gwyneth Paltrow.

harry styles

+++ LEIA MAIS: Harry Styles processa vendedores de produtos falsos

Qual o cheiro dos perfumes de Harry Styles?

Os perfumes com fragrância de sexo da Pleasing (Getty Images/Reprodução)
Os perfumes com fragrância de sexo da Pleasing (Reprodução)

Com previsão de lançamento para outubro deste ano, os perfumes da Pleasing tiveram as fragrâncias descritas por uma fonte ao Sunday Mirror (via Harper's Bazaar Australia) como "o sussuro de um 'sim'", a "pele pressionada contra a pele" ou "um prazeroso encontro com um estranho".