Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles no MCU? Fãs suspeitam de participação em Eternos; entenda

Durante entrevista à Ellen DeGeneres, Salma Hayek citou o cantor e deixou os fãs intrigados

Redação Publicado em 18/06/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia) e Os Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia) e Os Eternos (Foto: Divulgação / Marvel)

Durante entrevista no programa de TV da Ellen DeGeneres, Salma Hayek, estrela de Os Eternos, citou Harry Styles e os fãs começaram a suspeitar de uma possível participação do artista no filme do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Na conversa, a atriz revelou situações com Kering, coruja de estimação. O animal impressionou a apresentadora quando Hayek contou histórias do pet pousando na cabeça e mordendo os pés dela no meio da noite.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Eternos, novo filme da Marvel: lançamento, trailer, elenco e mais

Em determinado momento, a atriz comentou sobre uma história de Kering com um amigo famoso, identificado como Harry Styles mais tarde. Por conta disso, fãs começaram a se perguntar o motivo dos dois artistas estarem juntos. "Uma vez, havia uma celebridade muito importante - não direi o nome -, quem estava muito animado com a coruja e queria ver ela em cima da cabeça dele, porque fazia isso comigo," afirmou.

"Quando menos esperava, ela pousou na cabeça dele. Ele estava bem, ficou meio tranquilo. Não chegou a gritar," continuou. Além disso, Salma Hayek comentou como espera não se envolver em problemas por citar o nome do cantor.

+++LEIA MAIS: As 6 melhores músicas do disco Harry Styles: 'Woman', 'Kiwi' e mais [LISTA]

Dado o próximo papel de Hayek em Os Eternos, os fãs ficaram imediatamente em alerta quando mencionou ter conexão com o dono de "Watermelon Sugar."

Em setembro de 2020, Kris Tapley, jornalista, alimentou a suspeita ao escrever em um tweet sobre Harry Styles aparecer em um "filme da Marvel que ninguém sabe." O astro também seguiu diversos atores envolvidos com Os Eternos no Instagram, como Gemma Chan e Richard Madden - aumentando a suspeita.

+++LEIA MAIS: Por que Salma Hayek ficou 'apavorada' com o figurino de Os Eternos, novo filme da Marvel?


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL