Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles revela significado poético, mas triste, da música 'Falling'

O videoclipe da canção foi lançado na última sexta, 28 de fevereiro

Redação Publicado em 05/03/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em 'Falling' (Foto: Reprodução/Twitter)
Harry Styles em 'Falling' (Foto: Reprodução/Twitter)

Harry Styles lançou na última sexta, 28 de fevereiro, o videoclipe oficial do single “Falling”, que integra o mais recente disco dele, Fine Line, lançado em dezembro de 2019. Em uma entrevista ao Radio.com, o ex-One Direction revelou o significado poético, mas triste desta música. 

"'Falling' é sobre ficar diante de um lugar que você reconhece como ruim. Você meio que se sente voltando àquele período [quando você estava naquele lugar], e ficando triste com o que perdeu", explicou o cantor. 

A letra de "Falling" diz: "Estou na minha cama. E você não está aqui. E não há ninguém para culpar além da bebida em minhas mãos. [...] O que eu sou agora? O que eu sou agora? E se eu for alguém que não quero por perto?" 

+++LEIA MAIS: Mais da metade do One Direction vem ao Brasil em 2020; tudo sobre os shows de Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan

Rumores e teorias dos fãs sugerem que a música é para a ex-namorada de Harry Styles, a francesa Camille Rowe. Dois perfis do Genius (@rihanti e @tirelessmess) apontaram uma possível conexão pessoal com o café citado na música, “Beachwood Cafe”.

Beachwood Cafe é um café em Los Angeles. Camille, é fã do local e revelou, em uma entrevista em setembro de 2018, que uma visita ao Beachwood Cafe seria incluída em um "dia ideal em Los Angeles".

Na maior parte do processo de escrita e criação deFine Line, o cantor estava em Los Angeles. O músico foi flagrado no café no dia 20 de outubro de 2018.

+++LEIA MAIS: Harry Styles revela os segredos do disco Fine Line: de cogumelos alucinógenos à voz da ex-namorada

No videoclipe de "Falling", inclusive, Harry Styles está sentado em um piano de cauda enquanto a sala ao redor inunda de água e a silhueta da Torre Eiffel, em Paris, pode ser vista do lado de fora da janela.

Harry Styles fará duas apresentações no Brasil, neste ano, para divulgar Fine Line. O show de São Paulo abre a turnê no país, e acontece no dia 7 de outubro, no Allianz Parque. Depois, o músico vai ao Rio e toca na Jeunesse Arena no dia 9 de outubro.

+++LEIA MAIS: Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras

Assista ao videoclipe: 


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'