Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles se jogou na frente de carro para fugir de assalto a mão armada em Londres

O músico foi abordado por um grupo de assaltantes no dia 14 de fevereiro

Redação Publicado em 03/03/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no Brit Awards 2020 (Foto: Ian West/AP Images)
Harry Styles no Brit Awards 2020 (Foto: Ian West/AP Images)

Harry Styles foi vítima de um assalto a mão armada em Londres no dia 14 de fevereiro. O músico falou pela primeira vez sobre o assunto em uma entrevista ao programa Howard Stern Show nesta segunda, 2. 

+++LEIA MAIS: Harry Styles é vítima de assalto a mão armada

Segundo o britânico, um grupo se aproximou dele oferecendo maconha. Contudo, ele recusou a oferta e os rapazes pediram 'tudo o que ele tinha'. 

"Atravessei a rua e eles atravessaram também. Pensei: ‘droga, vou ser assaltado’. Eles perguntaram se podiam falar comigo e não tinha ninguém perto. Meu coração disparou, claro. O cara perguntou: ‘Você fuma maconha?’. Eu disse que não e ele: ‘Você quer maconha?’. Eu disse que não. Ele então perguntou: ‘O que você tem aí?’. Eles me cercaram e eu disse que não tinha nada", explicou Styles.

+++LEIA MAIS: Mais da metade do One Direction vem ao Brasil em 2020; tudo sobre os shows de Harry Styles, Louis Tomlinson e Niall Horan

Ele continuou: "O cara me mandou desbloquear o celular. O outro levantou a camisa e tinha uma faca na cintura. Eu disse: ‘Desculpa, não posso desbloquear meu celular’. Havia um pequeno lago atrás deles e pensei que podia jogar o celular ali, assim nem eu nem eles teríamos o celular. Mas então pensei que não seria uma boa irritá-los."

O músico ainda tentou pedir ajuda próximo a uma estrada e 'se jogou' em um carro: "Dois carros estavam chegando e eu senti a oportunidade de correr e correr, e simplesmente corri para a rua e tentei parar um carro... Obviamente, um homem louco corre para a rua, você não o deixa entrar no carro, então não me deixaram entrar."

+++LEIA MAIS: Harry Styles come esperma de bacalhau e escorpião para não responder perguntas constrangedoras

Mesmo não conseguindo a carona, o cantor aproveitou o momento para correr até a casa dele, que era perto do local onde ele estava. Com a confusão com os carros, os assaltantes se afastaram. 

Styles brincou com o fato de ter sido assaltado exatamente no Valentine's Day: "É isso que você recebe sendo solteiro hoje em dia! Eu devia ter tido outros planos…"

+++ LEIA MAIS: Harry Styles não liga de não ser considerado másculo


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'