Harry Styles toca com Stevie Nicks em show íntimo em Los Angeles

Cantores se uniram para performances de “Two Ghosts”, de Styles, e “Landslide”, do Fleetwood Mac, na primeira apresentação solo dele nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 22/05/2017, às 12h29 - Atualizado às 14h58

Harry Styles e Stevie Nicks tocaram juntos no primeiro show solo do cantor do One Direction nos Estados Unidos

Ver Galeria
(5 imagens)

“Esta talvez seja a melhor noite da minha vida”, Harry Styles confessou na última sexta, 19, diante de uma multidão de fãs e amigos reunidos para ouvir as músicas do recém lançado debute solo do cantor, Harry Styles. O show íntimo aconteceu no Troubadour, casa de eventos em Los Angeles, Estados Unidos, em que alguns dos heróis dele do folk dos anos 1970 já tocaram.

LEIA TAMBÉM

[Matéria de Capa] Harry Styles: Um ano na vida do cantor

[Crítica] Harry Styles é um astro do rock na esplêndida estreia solo

Assista ao clipe de “Sign of the Times”, de Harry Styles

Em dado momento, Stevie Nicks subiu ao palco como convidada surpresa para três duetos. “Você está maravilhosa”, Styles elogiou timidamente enquanto a cantora se aproximava do microfone. “Você também”, ela respondeu.

Assista a um registro da performance abaixo.

Stevie vestia preto e cantou “Two Ghosts” com Styles. Ela olhou para o parceiro de palco e mesclou sua voz com a dele: "We're just two ghosts standing in the place of you and me / Trying to remember how it feels to have a heart beat”.

Eles continuaram com o clássico do Fleetwood Mac, “Landslide”, intercalando os versos. Quando Stevie pausou para falar da história de “Landslide”, Styles se sentou na parte de trás do palco para ouvir, e depois se juntou a ela para uma última canção, “Leather and Lace”.