Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Hawkeye: Quem é a personagem de Vera Farmiga, Eleanor Bishop?

Atriz Vera Farmiga interpretará Eleanor Bishop em Hawkeye, nova série do Disney+ sobre o Gavião Arqueiro

Redação Publicado em 14/09/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Farmiga em Hawkeye (Foto: reprodução/ vídeo)
Vera Farmiga em Hawkeye (Foto: reprodução/ vídeo)

Nesta segunda, 13, foi divulgado o trailer de Hawkeye, nova série da Disney+ que tem como protagonista o Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner. No vídeo repleto de ação, uma personagem pouco conhecida é mostrada: Eleanor Bishop, vivida pela atriz Vera Farmiga.

Mas, afinal, quem é Eleanor Bishop em Hawkeye? A personagem de Vera Farmiga é a antagonista, mãe de Kate Bishop e ex-esposa de Derek, o magnata editorial de Manhattan. Nos quadrinhos, Eleanor morreu. No entanto, foi revelado que ela sobreviveu à misteriosa morte e trabalhou com Madame Masque para derrubar seu marido por estar envolvido em sua morte.

+++LEIA MAIS: Hawkeye: 5 detalhes para prestar atenção no trailer - Capitão América, aparelho auditivo e mais [LISTA]

Nas HQs, Eleanor Bishop havia sido criada para ser uma vampira (o que explicaria ela ter sobrevivido à morte misteriosa). Ou seja, a introdução de Eleanor abre uma porta para os vampiros entrarem no MCU mais cedo, ou mais tarde.

Com apenas alguns segundos de aparição no trailer de Hawkeye, Vera Farmiga mostrou que poderá retratar muito bem uma vilã de botar medo nos telespectadores. 

Hawkeye estreia em 24 de novembro de 2021, apenas no Disney+. As informações são do site Epic Stream

+++LEIA MAIS: Hawkeye: estreia, trailer, sinopse e tudo o que sabemos sobre a série da Marvel [LISTA]